E começamos o Monday de 2018!!!!




Este mês de Janeiro de 2018 com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Joseph Joffo "Os Meninos que Enganavam os Nazis" para oferecer na nossa rubrica.



Sinopse:
Os Meninos que Enganavam os Nazis é uma história verídica. A luta pela sobrevivência contada por um menino judeu na França ocupada pelos nazis. 

1941, Paris é uma cidade ocupada pelos exércitos nazis. O poder de Hitler controla a França; as perseguições e o medo pairam por todo o país. Joffo, um respeitado barbeiro judeu, decide dispersar a sua família de forma a evitar o destino cruel que os espera a todos. Depois da fuga dos filhos mais velhos, perante o perigo sempre à espreita, Joseph, de apenas dez anos, e Maurice, de doze, deixam também a capital, entregues a si próprios, para tentarem escapar à brutalidade e à morte. Uma impressionante história autobiográfica, narrada pelo irmão mais novo, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da amizade, da generosidade, do espírito de entreajuda.

Regras da rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


E chegou o tão aguardado momento de revelarmos quem vai ganhar o exemplar de "O Deus do Deserto" de Wilbur Smith referente à rubrica do mês de Dezembro !!!



A vencedora é Mia Alex.
Mia, tens 30 dias a contar de hoje para enviares os teus dados para o mail do blogue:
viajarpelaleitura@gmail.com


Por aqui estamos a ler...


E vocês, o que andam a ler??

29 comentários:

    Bom Dia!
    Vou começar hoje o "Doce Tortura" de Rebecca James.
    Bom ano novo e boas leituras!

     

    Bom dia,

    A entrar o ano com uma nova leitura "Os Loucos da Rua Mazur" de João Pinto Coelho

    Bom Ano Novo de 2018 repleto de muitas e boas leituras! :)

     

    Bom dia e bom ano!

    Estou a ler 'O Sítio Secreto', de Tana French.

     

    Olá, Bom Ano Novo!
    Estou no início de "Até Que as Pedras se Tornem Mais Leves Que a Água", de Lobo Antunes e pela complexidade habitual da escrita prevejo demorar-me bastante com ele, mas adoro...
    Boa semana, com boas leituras!

     

    Neste momento estou a ler: "A Bibliotecária de Auschwitz", de Antonio G. Iturbe.

     
    On 01 janeiro, 2018 Bela disse...

    A acabar "O Homem de São Petersburgo" de Ken Follett
    Boas leituras
    Um Bom Ano Novo cheio de Amor, Saúde e Próspero

     

    De momento estou a ler "Never Too Far", de Abbi Glines.
    Boa leituras e bom 2018 :)

     

    Ainda estou a ler "2024: A History of the Future", de Chris Oswald.

    Bom 2018! :)

     

    A ler O Homem Cão sem Trela de Dav Pilkey

     
    On 01 janeiro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Um mundo de pernas para o ar".
    Bom ano! Boa semana! Boas leituras!

     

    Quero tanto ler esse livro ambientado na Segunda Guerra Mundial <3

    Estou a ler "Mil Vezes Adeus" de John Green =)

     
    On 02 janeiro, 2018 gmgm disse...


    O Gigante Enterrado- Kazuo Ishiguro
    Gizela Mota

     

    Bom dia!
    Não é segunda-feira mas vim desejar um bom ano de 2018, cheio de alegrias e de boas leituras! :)
    Não tenho tido muito tempo para ler nas últimas semanas, pelo que ainda estou com o livro O Discípulo.
    Bom Ano Novo!

     

    Olá!
    Estou a ler Origem, de Dan Brown.
    Bom ano!

     

    A ler "Fala Comigo" de Marti Leimbach.
    Feliz Ano Novo.
    Boas leituras.

     

    Olá
    Estou a terminar " A doçura da Chuva" de Deborah Smith. Esta autora é uma descoberta para mim e estou ansiosa por ler outros livros dela.
    Um bom ano, cheio de boas histórias(sejam elas em livro ou não.

     
    On 02 janeiro, 2018 Fabi disse...

    Feliz ano novo leio café amargo!

     

    Boa tarde. Eu estou a ler "Viver depois de ti". Boas leituras e Bom Ano.

     

    Boa tarde
    Por aqui estou a ler "Estou a ver-te" de Clare Mackintosh
    Bom ano

     

    Boa tarde a ler "Os Despojados"

     

    Estou a ler "O hipnotista" da dupla Lars Kepler.

    Bom ano e boas leituras!!!

     

    A terminar Vitória, a jovem rainha de Daisy Goodwin.

     

    Olá,
    A ler "Dois", de Tânia Gama.
    Boa semana e boas leituras.
    Feliz 2018.

     

    Olá, eu terminei e comecei o ano com o mesmo livro: "A menina silenciosa" de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt e estou a adorar, como sempre - os livros desta dupla sueca são espectaculares! Bom ano e boas leituras!

     

    A ler o vampiro Lestat :D
    Feliz Ano Novo

     

    Bom ano! Aproveitei estes dias e li "Para lá do inverno" no final do ano e "Uma casa de família", de Natasha Salomon. Qualquer deles bom, o que dificulta a escolha do próximo.

     

    Boa Noite, estou a ler "A Espada de Shannara" de Terry Brooks. Bom Ano e Boas Leituras.

     

    Mataram a Cotovia, Harper Lee

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "Contra o Fanatismo" de Amos Oz.

    Boas leituras e um excelente Ano Novo! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum